FEIRA CIDADÃ TRAZ SERVIÇOS MÉDICOS E DE CIDADANIA PARA CATU

27/04/2016

Em comemoração aos 150 anos de Catu, as Voluntárias Sociais da Bahia trazem ao município uma vasta gama de serviços médicos e de cidadania no dia 12 de abril nas dependências do Centro Administrativo de Catu, localizado ao lado do Hospital Municipal. Serão oferecidos vários serviços médicos e de cidadania. Para facilitar o atendimento, a organização do evento chama atenção para a necessidade de os pacientes estarem com a documentação pessoal e médica em dia.

Para a emissão de segunda via da Carteira de Identidade, que será realizada no SAC Móvel, o interessado deverá apresentar o original da Certidão de Nascimento ou casamento em bom estado de conservação e duas fotos 3X4. Para emissão da Carteira de Trabalho, além do RG e CPF, é preciso apresentar comprovante de residência e duas fotos 3X4. Emissão do Cartão SUS exige a apresentação de RG e comprovante de endereço. O DETRAN realizará orientação de trânsito para crianças através de atividades lúdicas, com brinquedoteca e atrações variadas.

Os serviços de saúde disponibilizarão apenas uma senha para cada especialidade ou exame. Serão oferecidos exames de mamografia para mulheres entre 35 a 49 anos que possua requisição médica. As mulheres entre 50 e 69 anos de idade não precisam apresentar requisição. Para o serviço de USG (Ultrassonografia) de mama, abdômen total, Tireoide, Vias Urinarias, Próstata via abdominal e partes mole é obrigatória à apresentação da requisição médica. Bem como para a realização de Eletrocardiograma. A apresentação de requisição médica também é pedida para a realização de Raio X do Tórax.

A Feira Cidadã disponibilizará ainda os serviços do Hospital da Mulher. Durante o evento, mulheres poderão realizar Preventivo e contarão ainda com o Espaço de Beleza, que oferecerão cuidados estéticos e orientações sobre autoestima feminina. Serviços de aferição de pressão arterial e glicemia, imunização contra Febre amarela, Hepatite e Tétano, bem como consultas com médico clínico, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite estarão à disposição sem necessidade de requisições.

Foto: Alberto Coutinho / GOVBA

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Ailton Borges

Pauta Livre

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gustavo Lima

Apelido Carinhoso

02.

Jota Quest

Quando você Lembrar de mim

03.

Biah Santos

Só da valor quando perde

04.

Sandro Becker

Saudade Mata

05.

Simone e Simaria

Regime Feixado

Anunciantes